sábado, 29 de junho de 2013

Correio | Chegou para mim #34

Oi, gente! Voltei com mais uma caixa de correio. Deixei acumular os últimos livros recebidos para mostrar tudo de uma vez.


Editora Rocco

Da Editora Rocco, chegou de parceria o livro O menino que via demônios. Eu gostei bastante do livro, dei 5 estrelas e a resenha já está no blog. Conta a história de Alex, um garotinho que aos cinco anos passa a enxergar demônios. Anos depois, uma psiquiátrica infantil passa a cuidar dele e vários questionamentos sobre o que é real e fantasia são feitos. Corram ler e comentar. 


Ainda da Rocco, mas não de parceria, eu recebi o livro Bruxaria. Olha, rimou! Este livro eu ganhei no Psychobooks numa coluna bem bacana que as meninas do site mantém, chamada #PsychoSunday. Acho que foi a segunda vez que eu fui sorteado lá. Elas postam uma pergunta todo domingo e a única coisa que você tem que fazer para concorrer e deixar um comentário com uma resposta. A capa é bem bonita, com textura soft touch. A Alba não gostou muito da história, mas mesmo assim senti vontade de lê-lo.


Editora Seguinte

De parceria com a Seguinte, eu recebi o livro O anjo de Hitler. Ele conta a história de dois adolescentes que são chamados para uma missão misteriosa envolvendo uma garotinha. É um romance único. A capa é soft touch e é uma das minhas leituras atuais. Gosto de livros que tenham relação com guerra ou o período em que elas aconteceram. Tenho vários aqui.


Editora Intrínseca

E o livro que eu mais esperava também chegou! Pandemônio é o segundo livro da trilogia Delírio, em que o amor é considerado uma doença. Confesso que na minha primeira leitura de Delírio eu não tinha curtido tanto. Mas reli e gostei um pouco mais. De 3 foi para 4 estrelas. Pandemônio ainda tem a narrativa poética, mas a autora colocou mais ação. É minha leitura atual e logo terá resenha.


E vocês, receberam muitos livros novos e legais nos últimos dias?

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us