sexta-feira, 7 de junho de 2013

25 Fatos sobre mim | #3 Eu tenho outros blogs além deste

Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o blogueiro que quase ninguém saiba.

3 - Eu tenho outros blogs além deste

Desde muito antes de conhecer a blogosfera literária, eu sempre quis ter um blog para postar textos e receber feedback. Bem, pelo menos desde que conseguir meu primeiro computador, em 2004. Nenhum dos meus blogs anteriores durou mais de 3 meses. Logo os excluía. Quando eu comecei a participar de eventos literários no finalzinho de 2010, vi nisso uma nova chance de blogar.


Um dos meus blogs, por acaso, é sobre a trilogia citada em outro momento dessa série de tag. Quase não há postagens por lá, mas é um meio de eu apresentar e organizar um pouco mais do universo da história.

O outro, bem... é muito pessoal e a maioria das postagens de lá mostram uma pessoa bem pessimista à época em que escreveu as postagens.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us