sábado, 8 de junho de 2013

Correio | Chegou para mim #33

Oi, gente! 

Eu sinceramente achei que não fosse chegar nada nesta semana para mostrar. Vocês têm costume de receber livros também, certo? Os Correios estão demorando eras para aparecer aqui em casa com meus novos filhos, parece que estão acumulando para entregar tudo de vez. Não que eu reclame de chegar tudo junto: antes chegar do que não chegar.

Novo Conceito

Chegou de surpresa o primeiro livro do James Patterson, com co-autoria de Gabrielle Charbonnel, lançado pela Novo Conceito. Vocês devem ter acompanhado aquela campanha sobre a Nova Ordem criada pela editora nas últimas semanas, certo? Eles criaram um site, mandaram um cartaz para os blogueiros e, recentemente, um CD com um vídeo explicando um pouco mais sobre os dois jovens fugitivos desse governo. Faltava chegar o livro. A capa tem textura soft touch e é bem bonita. Espero gostar!



Generale

Este é o meu primeiro livro em parceria com a Generale. Sábado à noite é um juvenil nacional inspirado numa banda. Não tenho certeza, mas acho que na McFly. A Babi já lançou esse livro de forma independente, mas teve a sorte de conseguir um lar na Generale. Vai ocorrer evento do livro no Espírito Santo e vou tentar ir.



Intrínseca

A Sombra da Serpente é o último livro de As Crônicas dos Kane, a série sobre mitologia egípcia escrita por Rick Riordan. Eu ganhei esse livro de presente de aniversário super mega hiper adiantado da Adriana, do blog Meu Passatempo Blablablá. Sou criança e gosto de livros de aventura, coé. Fiquei muito feliz com o presente, todos corram para o blog dela e conheçam o trabalho que ela faz lá.



Bem, essas foram minhas novas aquisições nesta semana. E vocês, têm recebido muita coisa? Lido bastante? Comentem aí!

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us