terça-feira, 11 de junho de 2013

25 Fatos sobre mim | #7 Eu tenho um livro autografado pela J. K. Rowling

Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o blogueiro que quase ninguém saiba.

7 - Eu tenho um livro autografado pela J. K. Rowling.

Eu ganhei o livro em uma promoção realizada pelo perfil do Cartão Submarino no Twitter, em que tinha que responder a uma pergunta que eles fizessem. A minha pergunta foi de onde ela tirou o nome do meio - Kathleen - para o J. K. Rowling. Não vou dar a resposta, adivinhem hahaha.


A verdade é que o que eu tenho é um adesivo autografado colocado na página do livro Morte Súbita, juntamente com o selo oficial da autora. Minha esperança de que a J. K. Rowling tenha tocado no livro para autografá-lo caiu por terra quando o livro chegou.

Mas eu fiquei feliz do mesmo jeito, né, fã que é fã não liga se é um pedaço de papel. É o mais próximo, acho, que ficarei dela. A mulher nunca veio ao Brasil autografar seus livros ou mesmo a passeio.

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us