sexta-feira, 14 de junho de 2013

25 Fatos sobre mim | #10 Eu gosto de Pitty

Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o blogueiro que quase ninguém saiba.

10 - Eu gosto de Pitty

Eu nunca fui muito de gostar de música, sabe? Não era seletivo no que eu ouvia. Mas em 2003, eu comecei a ouvir um pouco mais de coisa diferente. Foi então que bandas como Evanescence, Linkin Park, Dead Fish e outras, apesar de já existirem há algum tempo, começaram a pocar nas rádios e no boca a boca dos adolescentes do meu tempo.



Àquela época, eu gostava de ouvir Pitty e sua música influenciou muita coisa na minha vidinha escolar e nos anos que seguiram também. Eu comprei o primeiro CD numa viagem de féria ao Rio de Janeiro.  Parecia que todas as músicas que todos os singles que ela lançava se encaixavam no momento em que eu estava vivendo. Máscara em toda aquela coisa de adolescente buscar sua identificação, mas acho que até hoje eu não a encontrei. De Admirável Chip Novo, gosto mais de Teto de Vidro. Anacrônico apareceu quando eu já estava trabalhando e passando por algumas mudanças de emprego. Quem conhece a letra, sabe que ela tem um pouco disso.

Mesmo os CD's ao vivo e Agridoce têm músicas que se encaixam. Acho que ouvirei Pitty até o dia em que ela ou eu morrer.

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us