domingo, 16 de junho de 2013

25 Fatos sobre mim | #12 Eu gosto de séries

Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o blogueiro que quase ninguém saiba.

12 - Eu gosto de séries

Eu não estou falando de séries literárias, embora eu também goste delas. Mas algum tempo depois que eu passei a usar Internet, conheci muitas séries novas. Eu assistia algumas que passavam domingo pela manhã no SBT.


Uma das primeiras que eu assisti e considero um xodozinho foi Desperate Housewives. A série gira em torno de várias amigas que vivem numa rua chamada Wisteria Lane. Com o suicídio de uma delas, vários segredos começam a vir à tona. DH é cheia de humor e toda temporada tem aquele episódio com um evento cataclísmico que levará para o clímax da season. A série, infelizmente, foi encerrada e agora fico só na saudade.

Não vou falar sobre Castle, porque eu já falei sobre a série nesta postagem: Castle.

Eu confesso que só assisti Lost depois que a série foi encerrada. O mais engraçado de tudo isso é que eu não peguei spoiler. Mas mesmo após tantas temporadas, até hoje eu não sei bem o que aconteceu. Uma outra série que eu gostei bastante, mas que também foi encerrada, era Spartacus. Vocês já devem ter lido ou ouvido falar sobre esse gladiador, certo? Vários guerreiros dentro de uma arena para entreter um povo sedento por sangue, enquanto questões políticas são discutidas por quem detém o poder. O ator que interpretava Spartacus, Andy Whitifield, faleceu por decorrência de um câncer. Portanto, a partir da segunda temporada principal, ele foi substituído.

Eu poderia continuar falando de várias outras séries que eu assisto ou assisit: V - Visitors, 2 Brooke Girls, Once Upon a Time, Revenge... mas esse post ficaria imenso. Se quiserem saber mais um pouco, podem me adicionar no Orangotag: tiagoodesouza.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us