quinta-feira, 6 de junho de 2013

25 Fatos sobre mim | #2 Eu gosto de escrever

Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o blogueiro que quase ninguém saiba.

2 - Eu gosto de escrever

Mas eu acho que isso a maioria das pessoas que me conhece já sabem. E a vontade de criar uma história só minha surgiu após o gosto por livros despertado por Harry Potter. Uma das minhas primeiras tentativas foi uma - pausa para o suspense - fanfic da série.



Eu também já criei coisas próprias. Meu primeiro "livro" completo foi escrito num caderno de espiral comum por volta de 2002/3. Letras enormes e garranchosas, cheio de erros de português. Era sobre um mundo paralelo, cuja porta de entrada ficava no meu estado.

Hoje em dia, escrevo a segunda parte de uma trilogia juvenil não sobrenatural. O primeiro livro tem alguns capítulos disponíveis no Wattpad. É sobre um garoto solitário que está para começar o ensino médio numa escola em que não conhece ninguém. Entrementes, algum mistério no passado guarda a chegada de seus pais ao bairro Barcelona e ele tem a ligeira impressão que o que quer que seja afetará para sempre sua vida.


Aí na foto é apenas um "boneco" que eu fiz para ter um exemplar para mim. Eu tenho várias outras histórias iniciadas e pré-planejadas. Mesmo que elas não cheguem nunca a ser publicadas, elas serão escritas.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us