terça-feira, 18 de junho de 2013

25 Fatos sobre mim | #14 Eu AMO café

Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o blogueiro que quase ninguém saiba.

14 - Eu AMO café

Por favor, gente, por favor! Não tem melhor bebida neste mundo. Talvez tirando uma água bem fresquinha, mas café é dos deuses. Eu comecei a gostar de café em 1996, quando eu morava no estado do Rio de Janeiro. Ficava sozinho em casa enquanto meus primos iam para a área olímpica do Maracanã praticar natação. Como não tinha nada para fazer, pegava um livro qualquer - mesmo didáticos -, uma xícara de café e ficava brincando de ser professor.

Eu tinha oito para nove anos naquela época.



Confesso que eu bebo muito café. Mas estou na zona saudável. Tem gente que bebe tanto que chega a passar muito mal. Eu bebo uma caneca de manhã, uma à tarde que é quando eu faço café e outra horas depois. Na maioria da vezes, com leite. Então, não terei nenhuma doença do café.

Bebam!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us