segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Resultado | Anna e o Beijo Francês e Não sou este tipo de garota

Olá, gente.

Quem aí tá curioso para saber quem vai legar os kits dessa super promoção entre o blog e o Empório dos Livros
O primeiro lugar vai levar o kit de Não sou este tipo de garota mais o livro Anna e o Beijo Francês. E o segundo lugar levará o kit de Não sou este tipo de garota.

Quer saber quem ganhou?

Quem vai levar o primeiro kit de livros foi...

Parabéns, Denize! Envia um e-mail para mim (tsp.tiago@hotmail.com) com seus para que eu envie para a Vivi. Aí, ela manda os livros para você!

O segundo lugar é uma pessoinha que diz que não ganha nada e fiquei feliz de ela ter ganhado!

Parabéns, Monique! Me manda seus dados por e-mail para eu enviar o kit para você! (tsp.tiago@hotmail.com)

Muito obrigado a todos que participaram da promoção e continuem aparecendo nos blogs! Muitas outras virão por aí.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us