sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capa | A Esperança

Olá, gente!

O site Jogos Vorazes divulgou hoje a capa do último livro da série de mesmo nome.

Jogos Vorazes é uma distopia. Katniss é uma garota de 16 anos que toma o lugar de uma das pessoas escolhidas pela Capital para participar dos mortais Jogos Vorazes, na arena.

Vocês podem ler a resenha do primeiro e do segundo livro clicando no nome deles abaixo.

Jogos Vorazes

Em Chamas

A Esperança tem lançamento previsto para o dia 04/10. Mas já está em pré-venda em alguns sites: Livraria Saraiva e Submarino. Eu quero muito ler o livro e saber, enfim, como tudo terminará!


E essa é mais uma das promos do dia no blog! Siga O Capítulo e o Empório dos Livros. Eu vou sortear um livreto de Jogos Vorazes, um marcador de página de Em Chamas e um postcard de Em Chamas entre aqueles que divulgarem o seguinte tweet quantas vezes quiserem:

"Eu vou sobreviver na arena com o @blogocapitulo e a @emporiolivros http://kingo.to/Ohg"

O sorteio será feito pelo Sorteie.me então é só torcer para que você seja o vencedor! Podem divulgar quantas vezes quiser até às 18 horas de hoje! Se tudo der certo, o resultado sai hoje ainda.

Resultado

Finalmente, o ganhador do kit Jogos Vorazes saiu! Quem ganhou foi...

André Luíz, você tem o final de semana todo para me mandar os dados por e-mail (tsp.tiago@hotmail.com) para que eu posso enviar o kit.

Quem não ganhou, não fique triste pois em breve teremos mais promoções!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us