sábado, 30 de junho de 2012

Correio | Chegou para mim #14

Mais um sábado chegou e com ele uma nova caixa de correio no blog. Quase que eu não ia ter o que mostrar, mas eis que o carteiro chegou de moto por aqui e me trouxe um livro. E na sexta-feira, uma Kombi me trouxe a coisa que eu mais ansiava receber e que qualquer bookaholic quer um dia ter.

Almas Gêmeas é o terceiro livro da trilogia - de seis livros - Beijada por um anjo, de Elizabeth Chandler. Muita gente ama, muita gente não ama. E algumas pessoas são como eu e simplesmente gostam e aproveitam o momento de leitura que essa série oferece. Li os dois primeiros livros bem rápido e a resenha de Beijada por um anjo #1 e Beijada por um anjo #2 - A Força do Amor podem ser conferidas aqui no blog. Eu aconselho a quem for começar a ler essa série a NÃO ler a sinopse de contracapa e orelha, pois elas são um baita spoiler sobre o que acontece no primeiro livro. Como eu não a li, deu ainda para ter uma pequena surpresa.

Outra coisa linda, maravilhosa, deliciosa e sensual que chegou para mim - e rapidão, diga-se de passagem - foi meu primeiro livreiro! Agora, meus livros têm um lar de verdade. Na cor tabaco - tão escuro quanto mogno -, o livreiro tem cinco divisórias para colocar os livros e outras coisinhas que a gente gosta de colocar para, hum... enfeitar. No meu caso, só a Maga Sonea e um calendário. 

Eu ainda vou mexer muito até deixar os livros organizados do jeito que eu quero. Normalmente, coloco os que mais gostei no começo e os que menos gostei lá pra baixo. E algumas vezes, organizo por tamanho, autores, editoras... gente, tenho que arrumar uma boa mecânica de organização! Sugestões? Haha.

Momento desabafo: não comprem na Americanas. Eles não têm o produto em estoque, só mandam fabricar "por demanda" e demoram 26 dias úteis para entregar. Dependendo, pode passar de um mês para você receber seu livreiro. Economizar é bom, claro. Mas aguentar esse tempo todo não é nada legal. Fiz o meu pedido no Carrefour e três dias depois o livreiro chegou aqui em casa. Que diferença, né? E olha que no Carrefour o prazo de entrega era até dia 09/07.

Meu quarto é literalmente um ovo, portanto perdoem a foto não mostrar toda a magnificência do livreiro. Mas fica registrado que logo terei de comprar outro. Acreditam que ainda tem alguns livros - os que eu menos gostei, claro - em caixas?
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us