sábado, 7 de janeiro de 2012

Correio | Chegou para mim #1

Olá, leitores! 

Vocês que acompanham o blog há mais tempo sabem muito bem que eu já fiz caixa de correio em vídeo ou foto, certo? Mas a partir deste ano quero deixar as coisas mais organizadas e, portanto, preciso recomeçar algumas. O post sobre o que chegou para mim passará a se chamar "Correio | Chegou para mim". Nele, eu mostrarei em fotos ou vídeos tudo que recebi de editoras, compras e possíveis prêmios de promoções.

Os quatro livros abaixo, eu ganhei em promoções no blog Psychobooks. Eu participei praticamente todos os dias, preenchendo os formulários todas as vezes em que podiam ser preenchidos. O livro "Sob a luz da lua"já foi resenhado aqui no blog e é muito bom. Um dos melhores que li no ano de 2011.


Eu participei de algumas promoções para ver se eu ganhava Cidade de Vidro e infelizmente, não deu - risos. Aí, movido pelo impulso, acabei comprando "Cidade das Cinzas" e "Cidade de Vidro". Sim, eu não tinha o segundo. Como eu disse na resenha de "Cidade das Cinzas", eu gostei bastante do primeiro livro mas o segundo não funcionou bem para mim. "Amanhã, quando a guerra começou" foi outro livro que ganhei no Psychobooks e "Amanhã, o silêncio da noite" eu ganhei no Amigo X do Clube do Livro ES da Luana. E eu gostei muito mesmo de ter ganhado esse livro!


Os dois livros "Cartas ao Harry Potter" foram cedidos pela Novo Conceito e serão partes dos prêmios da promoção "Rumo aos 2 mil seguidores com Harry Potter". Eu comprei o livro "O Enigma do Oito" por R$9,90 numa promoção maluca do Submarino. Queria muito esse livro e ele normalmente custa R$49,90. "Glimmerglass" comprei para poder receber a continuação da mais nova parceira do blog, a Universo dos Livros. 


Bem, gente. Esses foram os livros que eu tinha e queria muito mostrar para vocês. Conto com vocês nos comentários das resenhas dos livros já resenhados e daqueles que virão a ser. Sua opinião é muito, muito importante para mim. Sintam-se á vontade para voltar sempre ao blog. Abraços!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us