Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi
quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem
por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de
aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o
blogueiro que quase ninguém saiba.
18 - Eu não gosto de cachorros
Vejam bem, eu não odeio cachorros. Quando eu era criança, gostava bem mais. Aqui em casa sempre teve cachorros. Vamos lá: um vira-lata, uma pastor um alemão, pastor belga e, durante um curto tempo, um rottweiler. Mas hoje só tem uma cadelinha ACHO QUE beagle. Só para vocês terem uma ideia de que nem a raça eu consigo reconhecer.
Quando eu estava na sexta série, lá nos pré-históricos 1999, a pastor alemão cruzou com o pastor belga e teve vários filhotinhos bem bonitinhos. Eu andava pelo quintal de casa e os cachorros corriam todos atrás de mim, ficavam pulando e tal. Era bem legal. Eu tinha uma cadelinha que gostava mais, o pelo dela era meio preto com uns tons azuis/rosa. E era todo enrolado. Eu tinha dado o nome de "Bolinha" para ela. Mas acabou que os filhotinhos não sobreviveram muito tempo. Bolinha foi a que durou mais. E acho que foi depois que eu a perdi que passei a não gostar tanto de cachorro mais.
Cheguei da escola e minha mãe disse que ela tinha morrido. Fui olhar onde ela estava e lembro de vê-la encostada na parede, imóvel. Mexi nela para ver se ela se mexia e nada.
Então, eu não gosto de cachorro. Não maltratado, cuido da que tem aqui em casa até.
amaysaquedisse 12p · 613 semanas atrás
Mas já me traumarizei qndo fui atacada na rua por um deles.
Agora curto mais os filhotinhos pois são mais inofensivos.
@suh_pimentel · 613 semanas atrás
Mas não posso ter , eu me recordo que quando tinha por volta de 8 anos eu tinha uma Akita LINDAAA , emuito peluda o que desenvolveu minha crise alérgica a um nível assustador, dae minha mãe chutou ela pra fora de casa ;/
@adriana_ms13 · 612 semanas atrás
Passei por um trauma há uns oito anos atrás, eu tinha um Pinscher mestiço malhado, era o meu xodó. Pois bem minha colocou chumbinho na casa colocou ele para fora e na corrente, o problema é que ele era muito levado, se soltou sem ninguém ver e quando fui ver como ele estava , não o achei. Procurei e procurei e achei ele babando e morrendo embaixo da escada no quintal. Entrei num desespero tão grande, que você nem imagina, eu chorava de um lado e David chorava de outro. Jurei nunca mais ter cachorro.... Mas há um ano surgiu o Jack na minha vida (ganhei da minha chefe) e como dizer não a um presente se sua chefe, pois bem Jack hoje é um dos meus bens mais precioso, não gosto nem de pensar no momento de sua partida , mas cada dia com ele faz tudo valer a pena :)
Bjs http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br