sábado, 12 de maio de 2012

Meme | Fila de livros não-lidos


Olá, leitores! A Paty do blog Mágica Literária indicou o blog neste meme. No final do post, eu indico alguns blogs para o fazerem também. Mas sintam-se à vontade para respondê-lo no seu blog. Regrinhas em negrito.

1. Responda às perguntas abaixo:
Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Tenho bem poucos livros na minha "pilha" de não-lidos. Vinte e dois no total, sendo que três de parceria.
Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Tem tanto tempo que eu não compro um livro por falta de dinheiro #pobre. Mas quando eu posso, eu compro mesmo. Ainda mais se estiver em promoção e for livro que eu realmente quero muito ler.
Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Tende a diminuir. Como não tenho comprado quase nada, vez ou outra surge algum. Mas a Novo Conceito, por exemplo, manda os lançamentos sem a gente solicitar. Eu morro de vergonha de solicitar livros às editoras parceiras.
Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Ganhar, só quando a maré tá muito boa. Houve vezes que ganhei dois ou três num mês em sorteios na blogsfera. E quando compro, é um ou dois.

2. Link o blog que te enviou o meme.
Mágica Literária, da Paty Algayer.

3. A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.
Vivi, Empório dos Livros.
Nicholas, Tudo por um livro.
Alessandra Messa, Fútil mas inteligente.

Então é isso, pessoal!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us