domingo, 19 de junho de 2011

Promoção #100Seguidores

PARADA POR TEMPO INDETERMINADO

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Como alguns de vocês sabem, agora o blog tem um perfil próprio no Twitter! Agora, a maioria das divulgações de promoções e resenhas serão feitas por esse perfil: @blogocapitulo. Então, segue aí que vai ter promoção!
Quando o perfil atingir #100Seguidores, eu vou fazer uma promoção de marcadores e livretos entre os seguidores do blog. Se tudo der certo, pode ser que eu consiga um livro para a promoção.

Divulguem a seguinte frase no Twitter: "Quando o @blogocapitulo atingir #100Seguidores no Twitter, eu concorro a marcadores e livretos! http://migre.me/559s2". E fiquem ligados nos tweets do perfil!


Atualizado

Finalmente conseguir tirar umas fotos razoáveis dos kits que vou premiar três pessoas queridas que participarem da promoção de #100Seguidores do perfil no Twitter do blog, o @blogocapitulo. Segue aí...

O primeiro lugar vai levar o livro Harry e seus fãs, três livretos e vários marcadores.

O segundo lugar vai levar quatro livretos e vários marcadores.

O terceiro lugar vai levar dois livretos e vários marcadores.

Pois estão aí os três kits que eu fiz para quem participar da promoção do perfil do blog. Perceberam que eu disse TRÊS, certo? Pois é... para saber como ganhar um dos kits, divulgue a frase no Twitter e fiquem bem atentos a todas as postagens do blog. Quando chegarmos aos #100Seguidores no Twitter, vou revelar a promo. Vai ser facinho, facinho ganhar um dos kits...
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us