domingo, 6 de outubro de 2013

Especial | Bookshelf tour do Tiago

Olá, pessoal! Em quase três anos de blog, eu nunca fiz uma ~viagem pela estante~ porque eu demorei para ter um livreiro em que pudesse organizar meus livros. E mesmo após obtê-lo, não vi um momento oportuno para gravá-la.

Os dois vídeos abaixo são o resultado de uma pequena mudança que eu fiz. Meu livreiro "viajou" do meu quarto para a sala e ficará lá por um tempo. E esse foi o momento oportuno para mostrar para vocês alguns dos meus livros. Por que alguns? Porque eu ainda tenho no mínimo três caixas grandes com livros dentro do meu quarto porque, simplesmente, não tenho onde colocá-los.

A imagem não está muito boa, pois tive que reduzir um pouco a qualidade para conseguir gravar. Mas dá para ver bem, espero que vocês gostem dos livros, deixem um comentário por aqui e um gostei depois de assistir.
Parte um

Final
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us