sábado, 24 de março de 2012

Correio | Chegou para mim #8

Olá, leitores! Só para o sábado não passar em branco, eu resolvi de última hora criar a postagem da caixa de correio. A falta de comentários nas resenhas não me animou muito a fazer toda a "logística" de gravação de um vídeo. Sei que a culpa não é de vocês, mas vamos deixar as reclamações de lado e dar uma olhada no que eu recebi das editoras parceiras.

Eu fiquei muito feliz por ter sido um dos parceiros da editora Arqueiro a receber o primeiro livro do Nicholas Sparks publicado por ela. Não esperava recebê-lo, pois a Isabella, que é quem cuida da relação com os parceiros, disse que muito gente estava solicitando o livro. O livro já foi lido e resenhado aqui no blog. Eu gostei bastante, confira a resenha. O kit veio dentro de uma sacola, com dois marcadores, um botton grandão e um recado da Isa com uma medalhinha de anjo. Garota Replay, publicado pela Novo Conceito, é o primeiro livro da Tammy Luciano que eu li. Eu gostei da história, embora esperasse um pouco mais. O kit veio numa caixa-envelope, com um marcador e um espelho. Em breve, resenha no blog.


Cruzando o caminho do sol é o romance de estreia de Corban Addison. A capa desse livro é muito bonita pessoalmente e será o último livro que lerei dessa leva de kits que a editora Novo Conceito enviou aos parceiros. O kit vem com uma tatoo, uma trama e um marcador. O Espião é a minha leitura atual e já nas primeiras páginas eu gostei do livro. A caixa do kit é bem criativa; dentro do "envelope confidencial" vem o marcador e um chaveiro com uma bússola.


Sábado, dia 17 de março, tivemos o encontro de fãs na Logos Livraria do Shopping Vitória. Compareceu muita gente e todo mundo saiu de lá com alguma coisa. Eu, que sempre vou aos eventos, saí de lá com os brindes da foto. O marcador com as três capas e o tordo em cima é lindão. O marcador ao lado foi dado pelo Vitor do Arena Voraz, um site sobre Jogos Vorazes.


Bem, era isso o que eu tinha para mostrar para vocês. Comentem nas resenhas e não deixem de visitar o blog para deixar essa pessoa aqui um pouquinho mais feliz durante a semana. Sim, só de saber que vocês estão comentando ou visitando eu fico feliz. 

Bom sábado e não deixem o tédio do domingo dominar sua vida. Leia um livro bacana!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us