segunda-feira, 2 de maio de 2011

O nacional é de Segunda! - Ela disse, Ele disse


Hoje eu vou falar sobre o primeiro livro da Thalita Rebouças que tem um personagem masculino como protagonista. Não que Leonardo, o Leo, domine toda a história. Como bem podem perceber pelo título, há uma menina e um menino na história.


Ela disse, Ele disse é narrado por Rosa e Leo. Os dois são adolescentes de catorze anos e ambos filhos de pais separados. Eles são novatos na escola e experimentam todas as emoções possíveis que uma nova escola pode oferecer, embora Rosa pareça mais nervosa e ansiosa do que Leo. Para o garoto tudo é muito simples e rapidamente ele se entrosa com os outros meninos que o chamam para jogar bola no recreio.

Ela disse, Ele disse aborda temas sempre presentes na vida dos adolescentes, como bullying, amizade, relação entre pais e filhos, respeito às regras. Thalita Rebouças tem uma escrita leve e descontraída, tornando a leitura mais prazerosa.

Eu sempre quis ler um livro da Thalita, mas como a maioria de seus livros me parecia mais voltado para as meninas, nunca comprei um. Acho que esse será o primeiro dos dez dela que eu compro. Já li o primeiro capítulo e até o dia de hoje vi que ele está em promoção no Submarino, por 19,90 + frete. Já no site da Rocco, ele está por 27,90.

Mas quem quiser ler o primeiro capítulo do livro antes de realizar a compra, clique aqui e boa leitura. Adicionem o livro ao seu Skoob: Ela disse, Ele disse.

Como diria a Dona Neves no restaurante da Dona Florinda... Serviço!

Ela disse, Ele disse
Autor(a): Thalita Rebouças.
Páginas: 192.
ISBN:
9788579800511
Editora: Rocco.


Resultado do sorteio do livreto



1 - Martha
2 - Monique
3 - Babih


Martha, como eu vou entrar de férias semana que vem e vou poder ir aos eventos, tudo bem te entregar em um?
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us