segunda-feira, 23 de maio de 2011

Confira como foram os eventos no final de semana!

Oi! Como estou de férias, estou aproveitando para participar dos eventos que o pessoal organiza aqui no estado.

Sábado, teve o evento de Cidade das Cinzas.

Esse evento foi bem legal e houve transmissão online para quem quisesse nos assistir via Twitcam. A Martha do blog Lendo e Comendo fez umas vitaminas que deu uma tapeada na fome do pessoal lá kkk



E essa é a famosa foto de final de evento. Nessa, a Martha não apareceu pois foi ela quem tirou a foto. O pessoal que comparece é muito legal!

No domingo, teve o evento do livro Em Chamas, da editora Rocco.

A mesa que todo mundo corre para ver antes de começar o evento. Mais uma vez, a Martha bolou uns saquinhos com doces para fazer a alegria do pessoal.

Na brincadeira que teve, eu fiquei com esse grupo. As meninas acertaram praticamente todas as respostas das frases que a Martha mandava. Como eu não tinha lido nenhum dos livros, eu fiquei mais na minha. Boiando na maior parte do tempo, mas valeu assim mesmo.

E mais uma das fotos em grupo do pessoal! Nessa, a Martha apareceu depois da correria que ela faz para programar a máquina para tirar foto.

E no próximo sábado, vai ter o Clube do Livro com o tema "Terror". Eu baixei um dos livros para ler e já comecei. Espero terminar até sábado, pois eu vou ir! E se você que estiver lendo for morador da Grande Vitória, não deixe de comparecer se tiver lido um dos livros solicitados! Não tem desculpas para não ir! A Vivi mora em Guarapari e sempre que pode está presente.

Os livros para o Clube são esses:

A estrada da noite - Sextante
Zodíaco - Novo Conceito
Dexter, a mão de Deus - Planeta
O apanhador de sonhos - Objetiva
Sombras - Rocco
Cidade dos Mortos - Novo Século
Antologia dos contos extraordinários - Best Bolso

Lembrem-se! Começa às 15hs na Saraiva Megastore do Shopping Vitória.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us