sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Especial | Fotos do Encontro de Leitores Robert Galbraith na Livraria Nobel Serra

O encontro de leitores que o blog organizou juntamente com a Livraria Nobel Serra e o Shopping Montserrat foi muito bom! Este foi o primeiro evento que eu organizei sozinho. Já realizei o Clube do Livro A Saga do Tigre há alguns anos e colaborei em outros eventos organizados pela Aline Polito, do Memoirs and Books.
 
O encontro começou às sete horas comigo falando sobre a história do blog. Como é por que ele começou. Apresentei a livraria e falei do apoio sensacional que estou recebendo dela. Além de parceria com editoras, eu tenho com uma livraria! Demais!
Em torno de 35 pessoas marcaram presença no encontro. Bastante gehte para uma quarta-feira. E o mais incrível é que muita gente participou das discussões levantadas.
Eu falei um pouco da história de J. K. Rowling e como foi que ela chegou onde chegou. Então falamos do Robert Galbraith e levantamos a questão sobre a revelação do pseudônimo. Vocês acreditam que foi um golpe de marketing? Muitas opiniões divergentes e interessantes foram dadas. Chegamos a falar sobre o preconceito com a mulher na literatura, lutar por um sonho e outros assuntos.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.758747997550533.1073741828.160527787372560&type=3
Clique na imagem para ver mais fotos
No final, ocorreu o sorteio dos brindes enviados pela Rocco e, por fim, a foto com todo mundo junto.
Muito obrigado pela presença de todos e espero poder realizar novos encontros com vocês!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us