segunda-feira, 22 de julho de 2013

Filme | Os filmes que eu quero ver

Olá, pessoal!

Hoje, eu não vou falar sobre nenhum filme em especial. Quero compartilhar com vocês os filmes que já foram lançados e que estão para ser lançados que eu mais quero ver. Vamos conferir minha listinha e deixem a de vocês nos comentários!

Jogos Vorares: Em chamas (Catching fire) - 15/11/2013
Um dos filmes mais aguardados é Em chamas, a continuação de Jogos Vorazes. Eu confesso que não curti o primeiro filme. Mas esse trailer dá uma sensação de que o segundo filme será muito, muito melhor em todos os aspectos que o primeiro. Até me deu vontade de reler o livro.


Percy Jackson e os Olimpianos: Mar de Monstros (Sea of Monsters) - 16/08/2013
Após tantos anos de estreia do primeiro filme, Percy volta aos cinemas com o segundo filme baseado no livro homônimo, ou inspirado dependendo do ponto de vista. Estou torcendo muito para, desta vez, eles terem sido mais fiéis ao livro do que no primeiro. Ladrão de raios é ok, mas podia ter sido bem melhor.


Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (City of Bones) - 23/08/2013
Eu confesso que vou assistir, embora não goste muito da série. Gostei bastante do primeiro livro, mas depois foi caindo, caindo... e eu só tenho vontade de lê-la para ver até onde a autora vai com a série. Não me batam. É a história de uma garota que descobre um mundo misterioso na cidade de Nova Iorque e que o rapto de sua mãe pode ter relação com ele.


O Hobbit: a desolação de Smaug (The Desolation of Smaug) - 20/12/2013
Eu gosto muito da trilogia SdA e assisti ao primeiro filme de O Hobbit. E, sim, quem ainda não sabe o livro se tornou trilogia na adaptação cinematográfica. Então, já dá para imaginar que é longo e preso a detalhes dos livros. Mas eu gosto mesmo assim.


Homem de Aço (Man of Steel) - 12/07/2013
Eu vou logo dizendo que não sou tão fã de heróis, portanto não fico no rebuliço todo sempre que anunciam um longa sobre algum deles. Eu assisto porque eu gosto dos efeitos especiais e da ideia de gente vivendo à margem das pessoas comuns. Superman, dentre todos, nunca foi meu herói preferido. Mas quero ver essa adaptação.


Como treinar o seu dragão 2 (How to Train Your Dragon 2) - 20/06/2014
Eu gostei bastante do primeiro filme e é um dos meus favoritos para a vida toda. Os livros são completamente diferentes, mas gosto o mesmo dos dois. Confesso que não curti o Soluço ter espichado nesse segundo filme. Ele tá parecendo o Woody de Toy Story. Mas vamos esperar até o ano que vem para ver se será tão bom quanto o primeiro.


Tá chovendo hambúrguer 2 (Cloudy with a Chance of Meatballs 2) - 04/10/2013
Quem assistiu ao primeiro filme, lembra que ele se passa numa ilha e que o piriri da máquina que fez chover comida fez com que os ilhéus saíssem da ilha para sobreviver. Mas já pararam para pensar o que aconteceu na ilha depois que o meio ambiente sofreu as alterações da chuva de comida? É isso que esse segundo filme vem mostrar. Parece bem legal!


Bom, pessoal, estes são só alguns dos filmes que eu estou com muita vontade de assistir. Há vários outros e essa postagem ficaria longa demais se eu postasse. Alguém está ansioso por alguns desses? Claro que Homem de Aço já está nos cinemas, então conta mais os que ainda vão estrear.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us