sábado, 27 de julho de 2013

Especial | Maratona Literária

Olá, pessoal!

Vocês já estão sabendo da Maratona Literária organizada por vários blogs brasileiros? Como não? Está todo mundo falando sobre! Eu resolvi participar para ver se consigo recuperar meu ritmo de leitura. Hoje em dia, tenho lido dois livros por semana. Mas já cheguei a ler mais.




Quer mais informações sobre como participar da Maratona Literária? No Psychobooks tem uma postagem especial explicando sobre: Maratona.

No vídeo, eu mostro as minhas metas de leitura e mais um livro extra para o caso de conseguir ler os principais.


Inscreva-se no canal

Livros para ler

As boas coisas da vida, Rubem Braga - Record
Praticamente inofensiva, Douglas Adams - Sextante

Extra

Ame o que é seu, Emily Giffin - Novo Conceito

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us