sábado, 14 de julho de 2012

Correio | Chegou para mim #15

Olá, leitores! Hoje a caixa de correio está bastante recheada. Diferentemente do blog, que não foi muito atualizado ultimamente. Gente, apesar de ler eu não estou conseguindo escrever as resenhas. Ressaca às avessas, que tal? Hahaha. Vamos conferir os livros que eu recebi de parceria e comprei?

Belle é o segundo livro da autora Lesley Perse publicado pela editora Novo Conceito. A capa do livro é muito, muito bonita pessoalmente. Arrisco a dizer que é mais bonita que a de Starters. Ela é texturizada com aquele material soft touch, como as capas da série Fallen (Galera Record). Não sei muito o que esperar desse livro, que é enorme. Já li Roubada, da mesma autora, e não curti tanto quanto um monte de gente que eu conheço curtiu. Como Roubada não era livro de parceria, uma vez que eu o comprei, não fiz resenha.

Um lugar para ficar foi o primeiro livro dos lançamentos de julho da Novo Conceito que eu li. A resenha já está aqui no blog e espero que vocês leiam e deixem um comentário - para a minha alegria. Gostei bastante do livro, que conta a história de um amor obsessivo de um cara por uma garota. O kit veio com um pingente, daqueles que podemos colocar no celular, em forma de coração com o símbolo da editora no meio. Bem bonito.

Bem mais perto será minha próxima leitura dos livros de parceria da Novo Conceito, a não ser que chegue algum livro que peça mais urgência para ser lido. É a história de uma garota que quer contar que gosta de um cara, mas ele vai se mudar e ela acaba indo atrás dele para contar isso. Achei um pouco estranho, mas espero que seja uma história pelo menos humorada. No kit, veio alguns quadrados de papéis para fazer um origami. Como sou ótimo em habilidades manuais, a embalagem continuará intocada até minha morte - risos.

Starters é, talvez, o livro mais aguardado dos lançamentos de julho. Mas eu estou adiando a leitura com força. Não sei o motivo exato, mas estou meio desconfiado sobre a história. Ou é aquela citação na capa dizendo que "fãs de Jogos Vorazes vão adorar". Não gosto de citações em capas. A capa é muito bonita, mas eu prefiro a de Belle. A editora preparou um card light bem criativo - um cartão em formato de lâmpada que acende.

Anjo Mecânico é uma série que se passa antes - bem antes - das histórias de Instrumentos Mortais. Eu não acho IM uma série tão fantástica. Gostei muito de Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas foi uma tristeza por causa dos vários elementos de Harry Potter no texto e Cidade de Vidro foi um pouco melhor. Mas todo mundo fala bem de As Peças Infernais que acabei comprando e espero me surpreender. E, claro, a história se passa na Inglaterra. A capa segue o mesmo padrão purpurinado brilhante das capas da outra série.

Apaixonados (*suspira como alguém apaixonado* q) são quatro histórias da série Fallen envolvendo alguns personagens não muito bem explorados na quadrilogia, como Shelby, Miles, Roland e Ariane. Para ler esse livro é preciso ter lido os anteriores, mas aparentemente não é preciso lê-lo para ler Rapture. Os contos acontecem durante a história de Paixão, terceiro livro da série. É a minha leitura atual e só digo que preciso da tal cirurgia para me curar de amor deliria nervosa, porque estou gostando bastante dos contos. A capa segue o mesmo padrão da série Fallen e, claro, é muito bonita.

E esses são os livros que chegaram nessa segunda semana do mês de julho. Já leram algum deles? Gostaram? Deixem seus comentários e voltem sempre! Hahaha.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us