sábado, 4 de fevereiro de 2012

Correio | Chegou para mim #4

Olá leitores! Como estão?

Hoje eu vou mostrar para vocês os livros que recebi de parceria e brindes que ganhei num evento que teve aqui no Espírito Santo. Infelizmente, continuo desempregado - lembram que eu pedi para torcerem por mim no correio passado? Pois é, eu começo um curso segunda-feira e por conta do horário dele ser impossível de mudar, acordei cedo naquela segunda à toa. Mas deixamos isso de lado por enquanto e vamos ao que interessa.

A editora Novo Conceito começou a mostrar os lançamentos do semestre e, como vocês estão carecas de saber, a editora sempre cria uns kits fantásticos dos livros que lança. E eis que chegaram aqui em casa - muito rápido, por sinal - o kit de Um mundo brilhante e Beijada por um anjo 5 - Revelações.


O kit de Beijada 5 veio dentro dessa caixa dourada, com a almofadinha com penas pretas e um marcador. Não sei quando terá resenha do livro, pois eu ainda não li nenhum dos outros livros. Aceito doações, ok? Haha. Um mundo brilhante é a minha atual leitura e estou gostando muito. Por não estar muito bem de saúde, ainda não terminei - gripe, tosse, fraquesa e tudo o que há de ruim dentro de uma única pessoa, credo. O kit veio na caixinha personalizada, com uma capa de chuva e um marcador. A capa do livro é bem bonita, com uma película brilhosa.


Sábado passado teve o evento de lançamento do terceiro livro da série Hush, hush na Livraria Logos do Shopping Vitória e, apesar de muita gente ter comparecido, ninguém saiu de mãos vazias. Todo mundo ganhou o mesmo que todo mundo. O boné do Sinuca do Ozz, lápis de Crescendo, marcadores de Silêncio e bottom de Silêncio, também. E nesse mesmo dia, a Pâmela do blog Aritmética das Letras deu um marcador de página do blog dela para a gente. Bonitão, né? Ela sabe fazer layouts também. Então, entrem em contato com ela se quiserem mudar o de seu blog.

Bem, era isso o que eu queria mostrar a vocês. E gostaria de pedir que vocês comentem mais nos outros posts, sendo resenha, divulgação das editoras ou algum texto que eu vier a postar. Estou sentindo uma queda brusca nos comentários e visitas e isso meio que me desanima mais ainda. Não posso fazer promoções para agradecer a vocês, pois eu não conseguiria enviar nada sem ter que vender o corpo para ter dinheiro - exagerado.

Repito - não me abandonem! Haha.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us