quinta-feira, 30 de maio de 2013

Correio | Chegou para mim #32

Oi, gente! 

Tanto tempo sem postar uma caixa de correio, não é? Nas últimas semanas, fiquei de receber alguns livros, mas eles demoraram muito para chegar. A verdade é que a maioria chegou praticamente de uma vez. Dessa vez, a caixa de correio é em fotos porque um vídeo seria demasiado longo. 'bora ver os livros que eu recebi e espero conseguir ler e postar os meus comentários nas próximas semanas?


Editora Arqueiro

Eu esperava receber O Destino do Tigre e Uma curva na estrada no mês passado, mas não sei o que houve e os livros não chegaram. Quando a editora enviou o e-mail com os lançamentos do mês de maio, escolhi o quarto livro das ~conspirações~ do Dan Brown com Robert Langdon como protagonista - Inferno - e a editora mandou junto os livros que estavam pendentes. A capa de O Destino do Tigre e Inferno são lindas pessoalmente. O quarto livro d'A Saga do Tigre é minha leitura atual. Os livros anteriores estão resenhados aqui no blog: A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre e A Viagem do Tigre.


Editora Intrínseca

Da Intrínseca, chegou um dos livros que eu mais estou curioso para ler. A Marca de Atena é o terceiro da pentalogia Os Heróis do Olimpo. Eu confesso que não gosto muito dessa capa, achei um pouco poluída, sabem? É uma das minhas próximas leituras e quero devorá-lo para saber o que de tão tenso acontece no livro porque acontece algo lá para o final com alguém que quem lê não espera. O Herói Perdido e O Filho de Netuno já estão resenhados aqui no blog.


 Novo Conceito

Enfim, os sempre tão falados livros da Novo Conceito chegaram. Gostei bastante das capas dos livros do mês de março e abril. Um dos que eu bati o olho na hora de solicitar e estou bem interessado em ler é O Livro da Loucura e das Curas, o kit veio com um potinho de confeitos doces. Na companhia das estrelas é uma distopia que me interessou também. O trabalho de capa de Paperboy é bem bonito, vocês precisam ver pessoalmente! Existe um filme sobre o livro lá nos EUA.


Eu gostei bastante de Viva para contar, e olha que o livro é policial e eu definitivamente não sou fã do gênero. Sangue na neve é a continuação, mas acredito que não é necessário ler o outro para entender esse. Mesmo porque Viva para contar é o quarto e Sangue na neve, o quinto. A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra tem um nome bem curioso, não é? O kit veio com uma capa de couro que eu já estou usando para proteger os livros que estou lendo. Fiquei muito intrigado com o nome da autora de Jardim de Inverno, afinal já tinha visto esse nome em outro livro e não me recordava onde. Aí, descobri que a autora tem livro publicado pela Arqueiro também. E livros que me chamaram a atenção, então espero gostar dele quando o ler. 


Simplesmente Ana é um livro nacional. Fiquei feliz de ver que a Novo Conceito voltou a apostar nos nossos autores. E tomara que muitos outros bons venham por aí. A capa é muito bonita e espero gostar. Liberta-me (dessa capa feia, meu Deus), é a continuação de Estilhaça-me e o livro é, tipo, muito mais longo que o anterior. Eu curti Estilhaça-me e espero que a continuação seja muito boa. Aí que eu descobri depois que Entre o amor e a paixão é continuação de Belle? A capa é linda, com soft touch. Não sei quando irei lê-lo, mas pelo menos eu já tenho Belle.



Só tenho olhos para você é o quarto livro dos irmãos Sullivan escrito pela Bella Andre, autora de comédia erótica. A capa foge completamente do padrão das anteriores e tem textura soft touch. Recentemente, eu li o segundo livro, Por um momento apenas. Eu sei, gente, eu disse que não ia prosseguir na série quando resenhei Um olhar de amor, mas os livros são de leitura fácil e hilários, bons para colocar entre leituras mais exigentes. O Poder da Energia é um livro que vou ler para fazer meu TCC. Portanto, não tenho prazo de leitura definido ou mesmo quando postarei uma resenha. Pode ser amanhã ou mesmo ano que vem, sem brincadeira. Há uns 7 livros separados para eu ler e fazer meu TCC.


Bem, esses foram os livros que eu recebi para leitura. O que vocês têm recebido? Leram algum dos que eu recebi? Não me contem spoilers se tiverem lido.

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us