quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Músicas | Vícios do momento

Olá, leitores!

Hoje eu vou falar um pouco de algumas músicas que não são novas, mas que eu "descobri" este ano e meio que se tornaram meus vícios. Sabe quando você é envolvido por uma música e realmente não se cansa de ouvi-la porque ela combina bem com algum momento da vida? Pois é, algumas dessas músicas são bem neste estilo.

Bridge of light - P!nk

Eu descobri essa música, por mais engraçado que pareça, assistindo Happy Feet 2. Mas o mais engraçado ainda é que eu já a tinha ouvido e nem dado importância. Na animação, Gloria cantou essa música para acalmar Erik, seu filhote. Depois que eu parei para ver a letra, eu acabei gostando bastante. "Deep breath, take it on the chin. But don't forget to let the love back in." ♪


Under pressure - Queen

Under pressure é uma música bem conhecida do Queen. Possui uma performance bem famosa no estádio de Wimbledon, Inglaterra. O começo da apresentação até foi reproduzido na abertura dos jogos olímpicos deste ano. Mas eu deixo com vocês o clipe da música mesmo. "Why can't we give love that one more chance?" ♪


Waiting for the end - Linkin Park

Essa música do Linkin Park não é nova; ela é de 2010. Mas lerdo que eu sempre sou, fui conhecê-la somente este ano. Tipo essa do Queen também, né, que não é nada novinha. "All I wanna dois trade this life for something new, holding on to what I haven't got."


Eu me viciei em algumas outras, mas essas são as que eu mais tenho ouvido. Sei que uma hora ou outra talvez - TALVEZ - eu me canse delas. Mas sabe como é, né? É só dar um tempo que logo o vício volta.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us