quinta-feira, 28 de abril de 2011

1º Selo do blog e dias de sorte.

Gente, meu blog recebeu seu primeiro selo. O Capítulo foi indicado pela Babih do blog Revolucionando geral. E isso me deixou feliz, viu? Sou broco nessas coisas, por isso não sei muito bem como é D=

Olha o selo aí embaixo. Clicando nele, você é direcionado ao blog que o originou.


Agora, vou responder a algumas perguntas.

Nome: Tiago de Souza.
Uma música: Noite - Dead Fish:

Uma estação: Inverno.
Um seriado: Assisto a vários para dizer um só xD
Frase ou palavra mais dita por você: Quero meu livro publicado!
O que achou desde selo: Muito legal.

E os blogs que eu indico são esses:
1 - Lendo e comendo
2 - Memoirs and Books
3 - Empório dos Livros
4 - Repertório Criativo
5 - O Silêncio das Mariposas

Depois que eu não consegui que meu livro fosse publicado naquela promoção do Skoob e do Subtítulo, o #Publicameulivro, meu mundo desmoronou no dia seguinte. Mas depois de um dia muito quieto no meu trabalho no mundo real, coisas boas começaram a acontecer e resolveram me colocar para cima.

Uma delas foi a parceria do blog com a editora Novo Conceito. É muito bom quando uma editora confia na gente para enviar seus livros para resenha e sorteio. Ainda mais quando o blog não tem a idade mínima pedida pela grande maioria, que é de seis meses. O primeiro livro resenhado é Palavras envenenadas e já tem promoção rolando no blog.



Depois, consegui em pouco mais de um mês escrever uma história de noventa e quatro páginas no formato 14x21, tamanho semelhante aos livros de Harry Potter. Eu ainda não tenho um nome tão bom para ela, portanto não posso sonhar em enviar para alguma editora por enquanto. A Martha do blog Lendo e Comendo já leu e disse ter gostado. Valeu, Martha! Ah, e eu fiz um upload de quatro páginas da história e quem quiser ler é só clicar aqui e depois me dizer o que achou.

Então, eu conhecia a @Eliane_Raye no Twitter e a autora é muito fofa, atenciosa, talentosa e gentil. Participei de uma promoção no site de divulgação de seu livro e ganhei O Portal! Em breve deve chegar para mim.

Outra promoção que eu ganhei foi do Twitter @jogoscoquetel. Ganhei um kit do filme Rio e ele deve chegar essa semana ainda. Pelo menos, a postagem do kit já foi feita e leva dois dias para chegar.

Há, ainda, uma quase certa parceria com um autor. Ainda não posso falar quem é, mas ele vai mandar o livro dele naquele estilo de "book tour". Quando chegar, eu conto. Vou resenhar e depois enviar para outro blogueiro. Muito legal quando um autor nos oferece essa chance.

Bem, é isso aí pessoal. Não desanimem em momentos de tristeza, pois nos dias seguintes elas podem se tornar pura sorte e felicidade! Leiam as poucas páginas que eu postei, participem da promoção de Palavras envenenadas e continuem aparecendo no blog!

Ah, quem já foi indicado mais vezes, considere-se muito bem indicado xD Espero que eu seja indicado mais vezes então kkk
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us