domingo, 12 de dezembro de 2010

Fablehaven - onde as criaturas mágicas se escondem

Eu ganhei da Editora Rocco, juntamente com outros livros, um exemplar de Fablehaven para realizar um concurso numa comunidade do Orkut. E somente digo uma coisa: eu quero muito um exemplar do livro para mim!

Fablehaven é de autoria de Brandon Mull, o maior comedor de pudim do seu bairro, e traduzido por Alexandre D'Ellia. Fablehaven é um santuário onde as criaturas mágicas se escondem para não entrar em extinção. Por causa disso, dizem que o lugar sobrevive como um dos últimos baluartes da magia.

Kendra e Seth são irmãos e acabam se vendo obrigados a passar férias na propriedade do vovô Sorenson. Eles não sabem, mas o avô é o atual administrador desse lugar mágico. Enquanto estão lá, eles logo descobrem os seres que ele protege e descobrem que a magia pode ser, também, perigosa. Um demônio está prestes a ser libertado e pronto para romper o pacto entre humanos e criaturas fantásticas. Quando o vovô Sorenson desaparece, Kendra e Seth tomam a responsabilidade de proteger o lugar.

Conseguirão Kendra e Seth combater o mal, proteger Fablehaven, sua família e se manterem vivos?

Leia o primeiro capítulo de Fablehaven clicando aqui: http://migre.me/2TTyr. E no hotsite você conhece um pouco mais sobre o livro, incluindo o autor, elementos mágicos e o código do santuário: http://migre.me/2TTAh.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us