Outlander... bem, bem, bem. Sempre que eu vi ou ouvia falar do livro, eu ficava ao mesmo tempo interessado e inseguro em lê-lo. Eram sempre ótimos comentários engrandecendo a história de Diana Gabaldon, fortalecidos pela fidelidade que diziam que a série de TV tem. Mas o tamanho do livro era o que mais me assustava quando eu pensava em pegá-lo para ver qual é. O primeiro livro tem quase - quase!!! - oitocentas páginas, sendo o segundo maior ainda.
quarta-feira, 29 de abril de 2015
segunda-feira, 20 de abril de 2015
domingo, 12 de abril de 2015
Resenha | Sem Esperança - Hopeless #2
Eu estava morrendo de medo de ler Sem Esperança, porque minhas expectativas estavam altíssimas. Eu adorei Um caso perdido, cuja resenha vocês podem conferir aqui no blog. Pois bem, essa foi a minha primeira experiência de ler a mesma história contada pelo ponto de vista de um outro personagem. Eu sempre me perguntava o porquê dos autores fazerem isso, qual a necessidade. E, oh, ainda não descobri - risos -, mas eu curti bastante o que Colleen mostrou através dos olhos de Holder.
terça-feira, 7 de abril de 2015
Resenha | O Voo da Libélula
Uma pergunta é feita logo na capa, em O Voo da Libélula: Qual delas?
Parece ser uma pergunta simples, mas a resposta, obviamente, só poderá ser descoberta, ao final.
Quando li a sinopse do livro de Michel Bussi eu me senti obrigado a ler este livro a história, por si só, já nos entrelaça de tal maneira, que ficamos convencidos de que devemos desvendar tal mistério: Um avião que, por coincidência do destino, levava duas meninas recém nascidas. Em meio há um a trágico acidente apenas uma sobreviveu: Qual delas?
A rica Lyse-Rose, ou a humilde Émile? Quem deveria cuidar da menina, que por um milagre, sobrevivera ao acidente de avião no Mont Terríble, na fronteira franco-suíça, a poderosa família de Leónce de Carville, ou a prosaica família Vitral?
![]() |
Imagem retirada de: http://myronbolitarloversbr.blogspot.com.br/ |
Assinar:
Postagens (Atom)