terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TAG | The name game of book tag

Oi, gente! Hoje eu vou responder uma tag literária bem bacana que eu vi no blog Livros e Blablablá, da Juliana Sutti. A tag foi criada pela KimberleysBookNook e consiste em encontrar, na sua estante, um livro cujo título tenha a mesma inicial das letras do seu primeiro nome. Meu nome é Tiago - sem H para quem não saba haha - e, portanto, devo pegar livro com as letras T, I, A, G e O. Vamos ver quais livros que eu escolhi?


Blogs e sites que eu indico para realizar a tag

Memoirs and Books, Aline Polito
Empório dos Livros, Vivian Oliveira
Psychobooks, Alba Milena e Mariana Dal Chico
Girls Spoiled, Karine Marinho
Lembra daquela história, Rafael Schiabel
Tudo isso por um livro, Nicholas Calábria
Capa & Título, Marcos Tavares

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us