sábado, 12 de janeiro de 2013

Três poderes que eu gostaria de ter

Às vezes, eu acho a vida bem injusta. Sabem por quê? Porque a gente não pode voar! Gente, eu não queria ter asas saindo das costas como se eu fosse um pássaro, mas imagina que máximo seria simplesmente poder voar? Existem tantas habilidades que ficam só na imaginação que eu fico me perguntando por que a Criação nos fez tão simplórios.


















Mas eu não tenho certeza de por que eu queria ter algum tipo de poder. Não ia tirar vantagem de ninguém, eu acho, e nem queria ser super-herói. Eu só queria ter algum tipo de poder, e querer é poder! Tá, não teve muita graça essa frase final.

1 - Voar, voar, subir, subir...














Um dos poderes que eu mais queria ter é a capacidade de voar. Imagina você simplesmente dar um "pulinho" e partir em direção ao céu? Será que é mais quente ou mais frio lá em cima? Ir a qualquer lugar sem pegar um ônibus cheio e chegar bem rápido parece algo fantástico. Mas voar tem lá os seus problemas, certo? Se todos os humanos pudessem voar, haveria engarrafamento no céu. Imagina uma batida de duas pessoas enquanto voam? Não deve ser muito legal cair do céu. Sem contar os aviões...

2 - Eu sei o que você está pensando...


Acho que esse poder é um dos mais desejados. E é um poder para pessoas mais curiosas, não que eu seja um fofoqueiro ok? Tipo, quem não gostaria de saber o que outra pessoa está pensando antes mesmo de começar a conversar com ela? Seria um poder bom para saber se aquela pessoa gosta de nós ou quer conversar conosco. Mas acho que não temos esse poder porque muita gente usaria para fins maldosos, tirando proveito da vida alheia.

3 - As vantagens de ser invisível...


Devem ser muitas as vantagens de ser invisível. Se você for um investigador, é mais fácil descobrir os mistérios envolvidos. Mas às vezes a gente quer simplesmente sumir, não é, para pensar ou realmente ter apenas um momento nosso. Mas ficar invisível seria melhor se não precisássemos de uma capa, como em Harry Potter. Deveria ser assim: quero ficar invisível e... poof!

Se vocês pudessem ter algum tipo de poder, qual teria e por quê? 
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us