domingo, 27 de março de 2011

Encontro Harry e seus fãs no ES

Foi hoje o encontro de Harry e seus fãs na Saraiva do Shopping Vitória e foi muito, mas muito, legal mesmo.

Cheguei morrendo de vergonha e tudo, mas acho que logo fiquei mais tranquilo, mais calmo kkk A Martha e as outras meninas são pessoas super simpáticas. Nem sei muito o que falar. Ah, e a Martha me fez falar sobre o meu livro pela primeira vez na frente de todo mundo e o pior é que eu nem fiquei tão tímido. Levei o marcador que a Martha ganhou há um tempo atrás num sorteio que fiz, levei uns para a Aline e entreguei das meninas que ganharam no sorteio de ontem, a Vivi do Empório do Livro e a Karla.


Roubei essa foto do Lendo e Comendo


Foi show! E já viciei e quero ir em outros encontros, clubes e eventos! O único lado ruim foi o espacinho que a Saraiva oferece para o pessoal fazer essas paradas lá.

E eu ganhei um livro, uma camisa de Cálice de Fogo, três marcadores de Harry e seus fãs e um bottom do livro!


Meninas, foi muito legal conhecer vocês e se der irei nos próximos!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us