Mais um sábado chegou e com ele uma nova caixa de correio no blog. Quase que eu não ia ter o que mostrar, mas eis que o carteiro chegou de moto por aqui e me trouxe um livro. E na sexta-feira, uma Kombi me trouxe a coisa que eu mais ansiava receber e que qualquer bookaholic quer um dia ter.
Outra coisa linda, maravilhosa, deliciosa e sensual que chegou para mim - e rapidão, diga-se de passagem - foi meu primeiro livreiro! Agora, meus livros têm um lar de verdade. Na cor tabaco - tão escuro quanto mogno -, o livreiro tem cinco divisórias para colocar os livros e outras coisinhas que a gente gosta de colocar para, hum... enfeitar. No meu caso, só a Maga Sonea e um calendário.
Eu ainda vou mexer muito até deixar os livros organizados do jeito que eu quero. Normalmente, coloco os que mais gostei no começo e os que menos gostei lá pra baixo. E algumas vezes, organizo por tamanho, autores, editoras... gente, tenho que arrumar uma boa mecânica de organização! Sugestões? Haha.
Momento desabafo: não comprem na Americanas. Eles não têm o produto em estoque, só mandam fabricar "por demanda" e demoram 26 dias úteis para entregar. Dependendo, pode passar de um mês para você receber seu livreiro. Economizar é bom, claro. Mas aguentar esse tempo todo não é nada legal. Fiz o meu pedido no Carrefour e três dias depois o livreiro chegou aqui em casa. Que diferença, né? E olha que no Carrefour o prazo de entrega era até dia 09/07.
Meu quarto é literalmente um ovo, portanto perdoem a foto não mostrar toda a magnificência do livreiro. Mas fica registrado que logo terei de comprar outro. Acreditam que ainda tem alguns livros - os que eu menos gostei, claro - em caixas?